Início » Artigos » Sapatos de praia: a nova tendência do verão

Sapatos de praia: a nova tendência do verão

  • por
sapatos de praia

Os sapatos de praia evoluíram significativamente nos últimos anos. Já se foram os dias em que chinelos e Birkenstock (lembre-se que nem todos os Birkenstock são à prova d’água, então escolha os que você vai usar na praia com sabedoria) eram sua única opção. Embora quem pode realmente viver sem um bom par confortável de Birkenstock ou 12? Hoje existem todos os tipos de sapatos feitos especificamente para usar na praia.

De sapatos esportivos feitos para correr e caminhar à beira da água a sapatos de gelatina, chinelos e dezenas de variedades, agora é mais do que nunca possível não apenas ter sapatos práticos para usar na praia , mas também está na moda nesta empreitada.

sapatos de praia

Os sapatos dizem muito sobre o usuário, não há exceção para os sapatos de praia. Quaisquer chinelos velhos dizem que o usuário não está muito preocupado com a moda dos pés. Claro que existem chinelos com enfeites que os tornam um pouco mais elegantes do que a variedade da loja do dólar. Um belo par de Birkenstock diz que o usuário está sabiamente mais preocupado com qualidade e conforto do que seguir as tendências. Sapatos de praia impraticáveis ​​ou aqueles que provavelmente precisarão de reparos após entrarem em contrato com água e/ou areia dizem que o proprietário tem mais dinheiro do que bom senso. E sapatos que são funky e elegantes e feitos para a praia dizem que o usuário é elegantemente chique.

Ao escolher os sapatos certos para você, é importante considerar quais serão suas atividades à beira-mar. Se você quiser correr ao longo da costa, você pode querer comprar um par de tênis para praia que são relativamente novos. Se você quer estar na moda, vá para alguns dos sapatos de praia da moda, se você quer o máximo em conforto, vá para um belo par de Birkenstock’s, e os chinelos são sempre um velho recurso que tem sido o sapato de escolha dos frequentadores de praia por eras.