Coleção da marca Loewe traz peças em tons neutros

Penélope Cruz é o rosto da campanha primavera-verão 2014/15 da Loewe. Com uma paleta de cores neutras, a linha traz uma variedade de bolsas retangulares de mão e de ombro, modelos mais amplos e com alças conjugadas e com formato hexagonal. A atriz também estrela a linha de óculos de sol da marca. 

Fotos: Mert Alas e Marcus Piggott / Divulgação

By Use Fashion

A direção da COUROMODA anunciou nesta segunda-feira (13) que em janeiro de 2015 a feira será realizada em casa nova: o complexo de Exposições Expo Center Norte, na capital paulista.

A mudança tem como objetivo principal oferecer aos expositores, lojistas, importadores e demais visitantes profissionais de cada edição da COUROMODA muito mais conforto, serviços de qualidade, acesso facilitado e o melhor ambiente para desenvolver negócios.

Denominado de COUROMODA MAIS, o projeto da feira no novo pavilhão traz várias novidades e foi apresentado aos expositores em primeira mão durante jantar de confraternização da COUROMODA 2014, em São Paulo. Na oportunidade, o presidente da feira, Francisco Santos, destacou os avanços representados pela mudança e os benefícios que poderão ser sentidos já na próxima edição da feira, que acontecerá de 11 a 14 de janeiro de 2015, de domingo a quarta-feira.

Considerado o mais moderno e versátil centro de exposições e convenções de São Paulo e da América Latina, o Expo Center Norte tem 5 pavilhões interligados e com entradas independentes, amplo hall de entrada, credenciamento ampliado, ar condicionado central de última geração, banda larga wi-fi, área de alimentação em todos os pavilhões, estacionamento e pontos de táxi próximos, mais de 30 conjuntos de sanitários novos e modernos, além de 21 salas localizadas no 1º e 2º andares do centro de convenções, que podem ser transformadas em área de exposição ou receber convenções, congressos e eventos simultâneos à feira.

No Expo Center Norte, a COUROMODA terá 40.000 m2 de área de exposição, basicamente o mesmo tamanho que tinha no pavilhão do Anhembi, onde a feira foi realizada ao longo dos últimos 29 anos. A grande diferença, no entanto, será o novo layout da feira, que valoriza e qualifica todas as áreas do evento, além da alta qualidade da estrutura e serviços oferecidos pelo novo pavilhão.

Custo de montagem podem ter redução

Uma das importantes vantagens da mudança para o Expo Center Norte é que o expositor poderá economizar com uma série de serviços que já fazem parte do pavilhão. A começar pelo ar condicionado, um item que responde por boa parte dos custos dos estandes em pavilhões que não tem este conforto. Com sistema de ar condicionado central em todas as áreas do Center Norte, os expositores poderão dispensar o uso de aparelhos individuais (que não são permitidos) e projetar estandes mais baixos e abertos, com design moderno e prático;

Grupo Couromoda continuará com eventos no Anhembi 

Francisco Santos também ressaltou que a COUROMODA tem contrato com o Anhembi até 2020 e pretende manter presença no pavilhão, através da sua empresa de gestão, a São Paulo Feiras Comerciais. "Em 2015 vamos realizar a São Paulo Prêt-à-Porter no Pavilhão Oeste do Anhembi, que é o mais novo do complexo, dentro do período que temos contratado. Já para o Grande Pavilhão, vamos trazer um novo evento, que terá estandes abertos, sem necessidades de ar condicionado e aberto ao grande público”.

Santos enfatiza: " Nós estamos no Anhembi desde 1985 e há tempos vínhamos sentindo a necessidade de atualizações na estrutura operacional do pavilhão, um parque de feiras grandioso e internacionalmente conhecido, mas cujo projeto tem mais de 40 anos e precisa ser renovado para atender as novas demandas de feiras e eventos voltados para o público empresarial e de negócios. 

Nossa saída do Anhembi visa justamente dar aos gestores do pavilhão o tempo necessário para a realização das obras de atualização, que garantam aos expositores e visitantes de eventos de negócios e de grande porte um espaço compatível com a importância de uma cidade global como é São Paulo."

Fonte: COUROMODA

 

 

 

16 Jan 2014

Na Couromoda, a Cecconello (Três Coroas/RS) apresenta a coleção intitulada 'Intense', que traduz o perfil da marca e vem da inspiração da mistura de materiais, metais e dos traços inusitados.

Para o outono-inverno 2014, a marca elegeu cinco principais temas para caracterizar as tendências mundias da moda e mostrar um inverno inesquecível para sua consumidora, que imprime a sensualidade ao seu lifestyle cosmopolitano: 'The New Punk', com rebeldia sutil; 'Cinemá', com ares dos anos 1920; 'Classics', simples e elegante; 'Metalizados', coberto pelo brilhos; e 'New Shapes', cheio de recortes.

Foto divulgação

FOnte: Abi Calcados

Coberto por couro e com acabamento de pespontos, o estilo é empregado nos lançamentos para o outono-inverno 2014.

O solado drive que serve de base para as modelagens da Peace (Igrejinha/RS) caracterizou a marca no varejo nacional e será estrela no estande da fabricante na feira Couromoda, que ocorre de 13 a 16 de janeiro, em São Paulo/SP. Coberto por couro e com acabamento de pespontos, o estilo é empregado nos lançamentos para o outono-inverno 2014. Tênis, sapatilhas, mocassins e slippers integram as linhas.

Outra variação do solado, acompanhada de um pequeno salto, de altura sutil e delicada, surge agregando feminilidade ao visual dos produtos e preservando o bem-estar. Nos cabedais, diferentes texturas e aplicações: laser, metais, costuras e bordados.

Foto: Divulgação

Fonte: Abi Calcados

15 Jan 2014

 Prada apresentou sua campanha primavera-verão 2014/15 que traz as peças desfiladas na última Semana de Moda de Milão, com looks que misturam streetwear e graffiti. As imagens mostram todo o casting de modelos, e o destaque fica por conta das cores vibrantes e dos acessórios, como os cocares.

Entre as peças estão vestidos, dress coats, saias e blusas, além dos tops bordados. As bolsas acompanham o estilo das roupas, com aplicação de pedrarias e ilustrações de artistas. A cartela de cores segue os tons de preto, azul, bronze, esmeralda, azul-turquesa, azul-petróleo, amarelo, verde-militar, rosa e vermelho. 

 

Fotos: Steven Meisel / Divulgação

by Use Fashion

 

 

 

15 Jan 2014

Modelos serão vendidos apenas no mercado Chinês

Depois da Adidas lançar dois modelos de tênis em homenagem ao Ano Novo Chinês que inicia no próximo dia 30 de janeiro, a Gucci apresentou sua coleção-cápsula China Exclusive. Os três modelos de bolsas em couro vermelho produzidas para celebrar a entrada do Ano do Cavalo, serão vendidos somente no mercado chinês. 

 

Fotos: Divulgação

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Levando na bagagem a coleção ‘Travel Woman Fall / Winter 2014’, a marca Studio Acesso (Campo Bom/RS) mostrará na feira Couromoda – que ocorre de 13 a 16 de janeiro, em São Paulo/SP - sapatos e bolsas de alto padrão de qualidade. Predominam cores como preto, vermelhos vibrantes, tons marinhos e terrosos, em sintonia com  os metalizados.

O mix de modelos conta com escarpins, peep toes, ankle books, long boots, chelsea boots e slippers. Na estação, a marca não deixa de fora texturas, nobucks, snake prints, vernizes, crocos, craquelados, animal prints e saltos geométricos.

Foto divulgação

 

 

 

9ª edição do Inspiramais – Salão de Design e Inovação de Componentes. Através da exposição de empresas – associadas à Assintecal e ao CICB – o grande objetivo é a apresentação de produtos inéditos para o verão 2014/15 para os visitantes, que são fabricantes de calçados, confecções, insumos, componentes, técnicos, designers, estilistas, estudantes de moda e varejo.

Endereço: Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Dia: 14 e 15 de janeiro, das 9 às 19 horas.

 

A campanha primavera-verão 2014/15 da Dolce & Gabbana traz a alegria do povo italiano. Os modelos aparecem dançando e em outras imagens num quarto em clima familiar, usando as peças da coleção desfilada na última Semana de Moda de Milão. As fotos foram feitas pelo próprio estilista da marca, Domenico Dolce. 

Fotos: Domenico Dolce 

By Use Fashion

02 Jan 2014

 

 

 

Moda, Trend

A Sicc (importante feira do setor calçadista), que aconteceu na cidade de Gramado (aqui no Rio Grande do Sul… pertinho de Porto Alegre) acabou e deixou varias tendências para ficarmos ligadas desde já. Para a Primavera e Verão 2014 a grande aposta é o Preto e Branco! Apesar das cores alegres estarem presentes nas coleções de todas as marcas, a elegância do P&B roubou a cena na feira. Confira os modelos lindíssimos nessa tonalidade das marcas Cecconello, Dumond, Vicenza, Picaddilly, Miucha, Paolattore e Esdra. Esses já são os modelos da primavera e do verão 2014 e vão estar nas lojas (que comprarem esses modelos) a partir de agosto.

Não há dúvidas que o Preto e Branco é aposta certeira tanto nas roupas quanto em sapatos. Looks nessas tonalidades estão com tudo e vão continuar assim nas próximas estações. Afinal, o clássico nunca sai de moda né? A feira SICC estava lindíssima. Aguardem muuuitos posts de sapatos por aqui.

Fonte: VERDADEFEMINIA.COM.BR

 

 

 

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